13 novembro 2013

Comprinhas de Outubro

      Olá gurias! Bom no post de hoje venho mostrar pra vocês as comprinhas que eu fiz no mês de outubro, é pouca coisa mas espero que gostem! 

-Comprei Muuuitos batons como podem ver kkkkkk, to louca comprando batom kkkkk... Comprei 4 da Vult, 1 da Make up Panvel, 4 Collor Trend Avon.

-Um Quarteto da Panvel coleção da Isabela Capeto.

- Paletinha de Sombras Vult

- Novo pó da vult (Nova Fórmula)

- Um pincel de pó da nova coleção de pincéis de Make Up Panvel 



      E ai gurias gostaram das minhas comprinhas? Não foi muita coisa, mas eu gostei de tudo que comprei! Breve terá resenha de tudo aqui no blog, então fiquem ligadas porque vem muitas novas resenhas por aí! Então por hoje era isso, comentem ai abaixo o que acharam das minhas compras do mês de outubro kkk! Um mega beijo e até o próximo post!

10 comentários:

  1. adoooooro comprinhas! rsrs tou louca pra comprar um pó (usava o da daillus - e SUPER indico- mas acabou e agora tou terminando um Maybelline) e acho que vou testar esse da vult! Beijos FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, vou adiantando a resenha, esse é ótimo! Mudaram a fórmula pq o antigo da vult eu não aprovava mas esse sim! Beijão

      Excluir
  2. Gostei das suas comprinhas, dessas suas, eu só já usei os da Avon, mas estou doida para experimentar essa paleta da vult, aguardo pela resenha. Bjinhos
    FB kmilaassis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Gata! Adoro maquiagem, e paletinhas de sombra então...
    Adorei o blog e voltarei. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e volte sempre pra dar uma visitinha! Beeijos

      Excluir
  4. Adoro a vult e esses batons da collor trend esta demais !!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia fazer comprinhas né?
    Eu adoro os batons da color trend.
    Beijoss
    FB
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  6. Comprar é tudo de bom,adorei a paletinha de sombras da Vult,também adoro ter muitos batons.
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/FB
    FB

    ResponderExcluir