15 novembro 2013

Isabela Capeto - Panvel

      Olá gurias! Bom essa semana venho com a resenha do quarteto da Coleção da Isabela Capeto para Panvel! Eu sei essa coleção saiu faz tempo, mas confesso que nunca me chamou a atenção, a única coisa que comprei de primeira foi o delineador de olhos cor, que é lindíssimo! Mas esses tempos eu tava lá fazendo umas comprinhas e acabei levando. Cheguei em casa, testei, usei em amigas e...




Pra começar:

- A pigmentação é 100, adorei, duram super na pele, não somem ao esfumar (ja usei sombras que fazem isso), As brilhosas tem uma brilho especial é sem comentários, 100%!

- A embalagem então nem se fala, super elegante, vem com espelho e um aplicador não muito útil. Mas a embalagem não é frágil pelo contrário é super ok.

-As cores confesso que não gostei muito, a paleta só tem uma versão que é outra coisa que não me agradou muito, acho que deveria ter ouras opções de quartetos. 

- As cores em minha opinião são mais para o verão! Então quem gostou Bora comprar, é um bom invertimento. Paguei 20 reais nela, o que não achei nem caro e nem barato, achei um preço ok! 

-Compraria ela novamente? Não, mas não é por causa da pigmentação duração ou preço, e sim porque as cores não me agradaram muito, as que eu uso é o cinza e o laranjinha, e eu nunca usei a verde por exemplo! Quero produtos que eu me apaixone, e esse quarteto não fez com que eu me apaixonasse por ele, exceto a embalagem que é um escândalo né? 







     
       Então gurias gostaram? É uma paletinha maravilhosa principalmente pra quem aprovou as cores. A coleção da Isabela Capeto foi renovada, logo venho com produtinhos da nova coleção dela, mas acho que ainda restam alguns quartetinhos destes pra vocês comprarem, corram lá! As farmácias da panvel só tem mais pro Sul do País, então dá uma olhada no site deles, acho que lá vende pra todo o país! ( Comprem Aqui a Paleta)

      Não esqueçam de me contar o que acharam nos comentários, gostaram das cores? comprariam? Se já tem, o que acharam dela? Falem-me! kkk... Um beijo e até o próximo post!


20 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, e obrigada por tudo que me desejou, saiba que desejo o mesmo pra você, pode deixar vou dar uma passadinha no se blog sim! Beijos

      Excluir
  2. Adorei a resenha! Vdd as cores não sao as melhores mesmo, eles deveriam ter feito outras opçoes! To ansiosa pela resenha da paleta vult hehe! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Lógico que deveriam ter feito outras opções kkkkk... Fica ligada que logo logo sai a resenha! Beeijos

      Excluir
  3. Poxa, que pena que as cores são pouco 'populares', se tem esta pigmentção toda' seria perfeito outras versões deste quarteto. Não experimentei ainda...
    Bjinho
    FB
    Alê
    http://www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, seria perfeito mesmo! Mas a pigmentação é mara mesmo! Beijos

      Excluir
  4. Cores lindas.

    Uma Ótima Semana*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu ja nao sou mto chegada confesso kkkkk Beijão

      Excluir
  5. Não ouvi falar dessa coleção e amei conhecer... R$20,00 achei barato e essas cores são as que eu gosto... Como você disse... Ainda mais no verão né!
    Vou ver onde eu acho ela!!
    Bjos
    FB http://thediaryofkarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tri em conta né? Mas me retorço de pena que n tem outras opções, mas pra que curte as cores ela é perfeita!
      Beeijos

      Excluir
  6. Realmente cores super vibrantes pro verão amei seu blog!
    FB: pequenaluxuria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá flor?
    Adoro comprar os produtos da Panvel!!
    Essa coleção é bem legal!
    A que eu mais gostei foi a coleção Candy anterior a essa!
    Beijos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a coleção candy é um maximo mesmo, comprei um monte de coisinhas também, a Panvel me surpreende a cada dia!

      Excluir
  8. Oi Amiga...sou maquiadora, mas não conhecia essa linha..Gostei das cores e da embalagem tambem..eu compraria sim..
    Sucesso com seu blog..
    http://belezasaudeeestetica.com/
    FB


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver acesso compre, pois a qualidade é excelente!Beijão

      Excluir
  9. Adorei a paleta, as cores, a pigmentação..
    Não conhecia essa marca. Vou procurar!

    Beijos.
    FB - http://arquitetaramoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure mesmo, se não achar porque as lojas só tem aqui pro sul, compra online! Vale mto apena!

      Excluir
  10. Amiga, eu não conhecia esta linha, mas parece ser maravilhosa!
    Boa dica de paletas para final de ano com muito brilho, não é verdade?
    Bjus no coração
    FB http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, ótimas cores pra usar em festas pro fim de ano! Um beijão!

      Excluir