08 novembro 2013

Produtos Recebidos da Loja Doce Luar Rosado

      Olá gurias! Hoje venho mostrar pra vocês os adesivos que a loja Doce Luar Rosado mandou para mim! Bom chegou super rápido, veio tudo certinho nada errado. A loja me mandou 3 adesivos que eu pude escolher lá no site. Os adesivos são muito bonitos e super fáceis de aplicar!

      São adesivos diferentes! Pois é minhas lindas, os adesivos são por película porém são peliculas diferentes não são que nem aquelas grossas e difíceis de aplicar, são que nem aquelas tatuagens que vinha nos salgadinhos que tu tinha que molhar atras para soltar, é assim que funciona com os adesivos. Você recorta o quadradinho vira na sua unha pinada de branco e por cima coloca um algodão molhado em água. Logo após ter feito isto fixe com aqueles palitinhos mesmo e tire os excessos com acetona. E não esqueça de passar a camada de base! Se quiserem faço um video tutorial.  

      O adesivo ficou ali fixo até eu remove-lo, não tive dificuldade alguma, super simples, e eu amei kkkkk!Já ia esquecendo de falar, a cartela vem com o passo a passo meninas então podem ficar tranquilas é muito simples de aplicar! Bora lá na loja fazer comprinhas hehehe



      Só lembrando que a Doce Luar Rosado é uma das poucas lojas que oferecem adesivos nos tamanhos (PP, P, M, G e em breve GG) Lá no site tem tudo explicadinho de como vocês medirem suas unhas!  


Vejam o resultado nas minhas unhas = Unhas Da Semana

                              Loja Doce Luar Rosado 

      Então gurias gostaram dos meus presentinhos? Eu amei! Agradeço a loja por ter me enviado e a vocês por estarem sempre aqui comigo comentando e tudo mais, e agradeço também a Deus pelo blog estar crescendo a cada dia! Um grande beijo, não esqueçam de comentar o que acharam dos meus novos adesivos! Até o Próximo post!

9 comentários:

  1. Que legaal!! adoreii! ahaha
    Eu não levo muito jeito pra pintar as unhas então esses adesivos me ajudariam muito!
    Beijos Lêêh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu te ajudo nisso né kkkkkk... Amigas é pra isto beeijos

      Excluir
  2. A aplicação parece ser mais fácil do que os de pelicula, deixei de usar porque odeio aplicar, só quando vo na manicure mesmo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim é muuito mais facil! Testa vale super apena! beijão

      Excluir
  3. Tenho preguiça de ficar decorando as unhas e colocando adesivo, mas esse parece ser mais fácil mesmo. São todos lindos, principalmente o azul, eu ameeeei.
    Parabéns pelo post e pelo blog.

    Beijoooo!
    FB http://nayaraoferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, o azul tá nas minhas unhas essa semana! Dá uma passadinha na loja é bem mais em conta que os adesivos que encontramos em cidade mesmo! Beijão

      Excluir
  4. Oi Gata Garota! olha que adesivos lindos! adorei e vou usar! beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, são ótimos mesmo! Super aprovo!

      Excluir
  5. Que bom que você aprova... Sou uma negação para colocar adesivos... Sempre dá errado! Vou testar esse da loja para ver...
    FB http://thediaryofkarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir