24 novembro 2013

Estilo com 30% de Desconto

      Olá gurias! Eu sei essa semana estive meio ausente, peço desculpas mas o vestibular está perto e preciso me afastar um pouco do blog, mas não abandonei não viiu! Então hoje venho com essa super oferta lá da TPM de ofertas, que é uma das lojinhas parceiras aqui do blog! 

      É uma bolsa totalmente estilosa, em que eu particularmente fiquei BABANDO! Imagina só os looks que se pode fazer com ela! Gurias estou maluca por ela, e veja só o preço! É irreal!


Características da bolsa:
- Marca Louis Vuitton
- Estampa Romero Britto
- Acabamento de Primeira Linha 
- Fechamento em Zíper
-Detalhe em Dourado
-Entre outros...

Não é um escândalo? Corre lá e garanta a sua!

      E ai gurias gostaram? Porque eu amei! Me deixem suas opiniões aqui abaixo, se gostaram se não gostaram... Quero saber ook? Visitem a lojinha curtam a fanpage sigam o blog deles e tudo mais. Um mega beijo e até o próximo post! 

10 comentários:

  1. Eu achei linda e super moderna! Obrigada pela dica!bjss
    http://www.rosanautas.com/
    FB

    ResponderExcluir
  2. A bolsa é muito bonita. Já vi muitas pinturas de Romero Brito. Ah Letícia, acho que deveria prestar mais atenção na pontuação dos seus textos. Apenas uma crítica construtiva ok?

    Beijos!

    FB http://sacudidordepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que peço desculpa, ando numa correria essa semana, na verdade este mês porque ta chegando o vestibular e tals, e pra ter noção só teve 2 post esta semana então fiz mto corrido e nem mandei pra correção! Desculpa mesmo! Abraços

      Excluir
  3. Romero Britto fica lindo em qualquer coisa, isso é fato!

    Achei linda.
    FB

    Bjos

    http://lfblogdemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. FB A bolsa tá lindona e o preço ótimo! Eu adoro a TPM. Romero Brito tá muito em alta! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim em alta mesmo! me apaixonei pela bolsa, e claro só a tpm pra ter essas bolsas, até hoje é raro encontrar algo parecido em lojas locais!

      Excluir
  5. Gente, como ouço falar bem da TPM, ainda não comprei nada lá, só que sempre tem várias ofertas incríveis né! Amei essa bolsa!!
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incríveis mesmo! Aproveita o fim de ano e se presenteia, lá tem ofertas inacretáveis!

      Excluir