10 novembro 2013

Unhas Da Semana

      Olá Gurias! Bom essa semana venho com Unhas Azuis, mas tenho uma péssima notícia não sei o nome do esmalte azul :(. Me perdoem de coração, é que ele não era meu era emprestado, e a burra aqui esqueceu de anotar, mas lembro que era da colorama. Mas o mais importante e que foi o toque final foi o adesivo na unha do dedo anelar! Esse sim posso dizer da onde veio.
       Recebi ele da loja Doce Luar Rosado, como todas vocês sabem que é uma das lojas virtuais parceiras aqui do blog, no post logo abaixo deste tem os produtos que recebi de lá! Então é  um adesivo de unha lindo e super fácil de aplicar (Explicação Aqui). Espero que gostem, e vejam o resultado abaixo!

 Gostaram das minhas unhas? Querem elas? É super simples minhas lindas, é só comprar o adesivo lá na loja virtual doce luar rosado, e vou dizer o preço é muito bom perto dos que vejo nas lojas, vale super apena!

   Só lembrando que a Doce Luar Rosado é uma das poucas lojas que oferecem adesivos nos tamanhos (PP, P, M, G e em breve GG) Lá no site tem tudo explicadinho de como vocês medirem suas unhas!                Loja Doce Luar Rosado 
      Então gurias gostaram? Desculpem-me de verdade! Mas o azul agente substitui mas o adesivo é um bafô né? E ai o que acharam, conte-me nos comentários. Um Beijão e desejo uma semana maravilhosa pra vocês!

12 comentários:

  1. Adorei os adesivos! Amei o azul, que pena que n tem o nome :(( Mas enfim adorei! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me perdoooa de verdade, eu esqueci completamente de escrever!

      Excluir
  2. Olá Querida?
    Adorei as unhas, esse adesivo é lindo!
    Adoro adesivos de unhas, gosto bastante de tons em azul!
    Parabéns pela parceria!
    Já visitei a loja e tem um adesivo mais lindo que o outro!!
    Super Beijo!!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Os adesivos são lindos né também adorei! Um beijo linda!

      Excluir
  3. Sua unha é linda e enorme, pena que a minha não é assim. Hahahaha, adorei o post!

    FB: http://garotas-sentem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito de unhas azuis, mas essas suas estão lindas, gostei muito;
    invejinha branca das unhas enormes, mas com a chegada do bb agora já tive q cortar as minhas rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado kk, Mas parabéns pelo bb, fico muito feliz e que essa seja uma etapa inesquecível na tua vida! Um super beijo em vc e no bebe <3

      Excluir
  5. Oi Gata garota! adoro pintar unha, mas nunca usei adesivos. como gostei do seu, vou ver se acho um parecido. vou usar. Amei! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada la na loja, o preço é super bacana! Beijão

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Tenho um esmalte que é quase da cor que você passou e sou simplesmente apaixonada... Usei até enjoar... kkkk
    Já usei vários adesivos, mas, eu achei difíceis de colocar sozinha (confesso que não sou boa nisso). Vi que sua experiência com esse da loja foi positiva... Vou testar! Bjos
    FB http://thediaryofkarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir