04 novembro 2013

Unhas Da Semana

      Olá Gurias! Bom hoje venho com umas unhas super bafô e para complementar usei um esmalte que recebi da loja parceira aqui do blog merheje! Pois é gente, há alguns dias atrás recebi uns produtinhos inclusive este esmalte que vocês estão vendo ai nas fotos! Usei ele ameei, achei a minha cara, e ja tenho meu conceito formado sobre ele! 

Os desenhos foi um adesivo que
comprei aqui na minha cidade

      É um esmalte normal não tem nada de especial, o nomo dele é Frevo da coleção Brasileiríssima (perolado). Mas o que eu realmente amei exceto a cor foi a duração!Meu amores, durou horrores nas minhas unhas, não lascou, não saiu nas pontas nem nada durou até quando eu quis! Me lembrou muito a duração dos esmaltes da Hits, mas só testei este até agora, breve farei uma resenha total de todos os esmaltes que eles me enviaram, mas se todos forem assim já sou fã numero 1!

O esmalte tá aprovado? Super aprovadíssimo! 




Se quiserem conhecer a empresa e os produtos é só clicar neste link:
http://www.merheje.com.br/site/

Se quiser fazer suas comprinhas clique neste link:  
http://www.supersalao.com.br/

Curta a FanPage deles:https://www.facebook.com/merheje.oficial
Sigam noTwitter: @MMerheje


      Bom gurias espero que tenham gostado das minhas unhas para esta semana! Não esqueçam de dar uma passadinha na loja, fazer umas comprinhas e tudo mais! Um grande beijo e até o próximo post, desejo uma ótima semana a todos!

14 comentários:

  1. A cor do esmalte é bonita, mas bem que vc poderia ter caprichado mais e tirado o excesso dos cantos das unhas né? É uma opinião minha e não estou criticando, apenas dando um toque como leitora.

    Abraços

    Flavinha Fernandes
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. capaaz, opiniões são sempre bem vindas! Nem foi por questões de limpar a unha fofa, não sei se tu percebeu que os lados e os cantos estão todos lascados, pois é meus "corinhos" estão um horror e aí ficou difícil tirar tudo! Mas prometo que na próxima não estará assim! Beijão

      Excluir
  2. SInceramente?
    FIcou feio, eu nao curti !
    Pq vc n limpou a unha?
    :\

    ResponderExcluir
  3. Olá, é uma cor bem forte e já usei bastante! Acho que você poderia ter limpado melhor os "borradinhos" e não seria necessário o desenho porque o esmalte já chama muito a atenção.
    Minha sincera opinião viu?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok ok meninas, ja recebi o recado, teria que ter caprichado mais, perdoem-me! Mas eu amei os desenhos, pois ele é preto e não vejo mal algum!
      E inclusive ja recebi muito elogios das pessoas esta semana que adoraram minhas unhas, apesar delas estarem detonadas!
      Sinceridade em primeiro lugar! Espero que possa voltar aqui e ver as unhas da próxima semana! Beijos

      Excluir
  4. Tenho um esmalte muito parecido com essa cor!!
    E meu sonho de consumo é encontrar um esmalte que dure muito vou experimentar esse!!
    Valeu pela dica!
    Nathy
    http://modaeisaquestao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A duração desse ai nas minhas unhas foi muito boa! Aprovado! Beijos

      Excluir
  5. amei essaa cor, estou precisando de um esmalte que dure mais de um dia, pq olha...

    Adorei a dica <3

    FB - mil maneiras de pensar

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir