05 novembro 2013

Resenha - Blush Vult

      Olá Gurias! Bom hoje venho com mais uma resenha da marca vult! Mas desta vez vou falar dos blushs da marca! Se quiser saber é só continuar lendo... 

      Vou tentar ser o mais breve possível! Separei três deles pra mostrar pra vocês, são os únicos que eu tenho aqui em casa. Vou falar os comentários em geral. As fotos estarão logo abaixo...

Cor: Numero 08 (gosto de bush em tons de pêssego por isso
quase todos os meus são haha)
- Bom pra começar gostaria de falar da textura, que é bem pesado eu diria, é um pó mais grossinho, mas não me incomodou em nada! Quando você passa os dedos é bem aveludado sabe... (dificil de explicar).

- A pigmentação nem se discute é muito boa, tem que até tomar cuidado na aplicação porque se não fica chinelada kkkk! São super pigmentados (principalmente os arroxados kk), aconselho a dar uma boa batidinha no pincel antes de aplicar. A duração é super ok não tenho do que reclamar. 

Cor: Numero 07 (uso esse no meu dia dia, pois
quase não aparece nas minhas
bochechas pois sou morena kkk)
- Vem bastante produto, não é acompanhado com nenhum tipo de pincel ou esponja, vem só o produto mesmo. Sobre a embalagem, ela é bonita, porem muito frágil, quebra fácil a tampinha de acrílico.    

Cor : Numero 09 (O mais pigmentado de todos,
tem tomar muito cuidado com ele)
- Os 3 que mostrei nas fotos são opacos, e sim são totalmente opacos, as vezes uso como sombra também (quem nunca hahah), mas já usei um blush dessa marca com brilho são lindos também! Deixam um shimmer lindo na pele, super natural! 

- Paguei em torno de oito ou nove reais não lembro muito bem, mas que é um ótimo custo benefício, porque já comprei blush que tinha o mesmo preço porém com a pigmentação zero! Então vale super apena pois são produtos de ótima qualidade, duração e pigmentação !

      Então essa foi a minha breve resenha (tentei ser o mais breve possível kk). Espero que tenham gostado e que possam experimentar esses blushs gurias, pois com certeza aumentarei a coleção deles! Testem descubram e me contem abaixo ok? Se já usaram me contem sua opinião sobre o que acharam! Um grande beijo e até o próximo post! 

13 comentários:

  1. Adorei a Resenha, tenho um em casa e também gosto! bjos

    ResponderExcluir
  2. Tava pensando mesmo em dar uma renovada na minhas makes, mas, como eu sou branquela, muito branca mesmo, eu tenho que tomar cuidado com o nivel de pigmentação para não ficar aquele efeito chinelo na cara, acho que o segundo seria o mais "ideal" para mim.
    Beijos,
    Maria
    Buongiorno Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o segundo é o que menos aparece na minha pele porque sou morena e não me toquei quando comprei kkkk... A vult tem muita variedade em blush pêssego, mas já vi vários tons rosinha, laranjinha que dá super pras branquinhas ! Beijo

      Excluir
  3. Eu amo os produtos da Vult, sempre usei, mas recentemente eles começaram a me dar alergia.

    http://www.elaqueescreve.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk.... Eu também, ela tem vindo com muitas novidades e lançamentos to adorando!
      Beeijos

      Excluir
  4. Eu tenho adorado meus produtinhos da vult, mas nunca vi o blush. Vou procurar esse pêssego que achei lindo demais!!! Qual o preço deles?

    Xêro.
    karolpalmeira.blogspot.com.br
    [FB]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São blushs maravilhosos vale o preço q tem! (no post eu falei o preço mas é em torno de 9 reais) beeijo linda!

      Excluir
  5. Nunca usei e confesso que não sou muito adepta de brushes! Prefiro os pós!
    Beijos!
    Solzinha Artes
    {FB}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou chegada a blush prefiro bronzer porque minhas bochechas são bem rosadas já então prefiro contorno! Mas experimenta uma hora dessas, coloca e mesmo se n gostar deixa passar uns 20 minutos e esquece que está, talvez vc acabe gostando e perceba que nao é que você não gostava e sim que n estava acostumada a usar!
      Então fica a dica linda beeijos

      Excluir
  6. Nunca usei, mas já quero ..
    Adorei a pigmentação e as cores!
    Beijos.
    http://arquitetaramoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero mais kkkk... São lindos e meega pigmentados, bate bem o pincel kkkkk... Os com brilho são divinos também! Beijão

      Excluir
  7. Blush Vult. Sua textura aveludada resulta em um aspecto natural e luminoso à pele. Para mais detalhes visite aqui http://maquiagemnaweb.com.br/blush-compacto-vult.html

    ResponderExcluir