01 setembro 2013

Batom Color trend - Resenha

      Olá gurias, bom pra esta semana venho com a resenha de dois batons da linha Color Trend da Avon. Mostrei a foto deles em um post de comprinhas há um bom tempo atrás. Então espero que gostem e continuem lendo...


      Bom vou começar pelo cor de rosa. Até o tempo que estive com ele eu amei de mais! Eu disse isso pois infelizmente alguns dias atrás eu perdi ele, mas logo logo vou encomendar outro pois amei de mais. O nome do batom com de rosa é Grape. A textura dele é ótima, não é molengo de mais, não é um batom muito hidratante, não é super matte. Ele não chega a ser o "tal" matte, mas ele não é aquele batom brilhoso sabe! A duração dele na boca é ótima, me agradou muito para um produto que foi muito batatinho. Em fotos a cor dele dá um reflexo meio lilás lindo, dá pra ver nas fotos abaixo. Então resumindo é um produto muito bom, por um excelente custo beneficio e com certeza comprarei de novo! 
Agora vamos falar do outro, o nome dele é Vermelho Café. Bom quando encomendei achei que ele ia ser da cor da bala do batom ou da cor que aparece na revista, mas não chega nem perto! Nas fotos abaixo vocês vão entender o que eu to falando. Bom eu não falei do batom rosa e o vermelho juntos porque quando comprei achei que o acabamento ia ser o mesmo, mas não! Este aí ele é mais hidratante do que o outro, a duração é a mesma mas este é bem mais hidratante. Não fiquei triste pela cor não ser a mesma da bala pois se fosse eu não iria usar, só ia mostrar pra vocês aqui e passar para frente. A cor não é essa, é um vermelho ameixa bem escuro, ai gente desculpa se estou fazendo comparação errada (sou péssima nisto kkkk). Mas eu amei ambo os batons!

O mais interessante dos dois é que mesmo depois que o batom já se foi nos lábios, ainda fica a pigmentação, se você usa diariamente como eu usei, a pigmentação chega a manchar e só com um bom demaquilante pra tirar (claro que sai com o tempo também, mas digo a remoção rápida)
Paguei em torno de R$ 4,99 ou R$ 5,99 não lembro direito, mas que ambos são um excelente custo beneficio não é?

Bom meninas se puderem adquirir adquiram pois são batons muito bons! Espero
que tenham gostado da resenha, deixem aqui abaixo nos comentário as suas opiniões! Um grande beijo e até o próximo post!

10 comentários:

  1. Às vezes a cor real do batom tem nada a ver com o que eles colocam na revista, né? Odeio isso! hehe Uma pergunta: será que esse grape vai ficar bom em pele negra?

    Beijos, Jaqueline Souza.
    #FB
    www.meninettes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade quando compramos em revistinhas tem ir na sorte mesmo kkkk. Olha eu acho que não ficaria mto legal porque é um rosa super aberto. Tenta o Azaleia também da color trend ele é mais fechadinho é um rosa super fofo e não é claro mas mesmo assim é delicado!

      Excluir
  2. Que lindo esses batons,eu adoro os produtos da Avon.
    Esse rosinha lembra muito o que eu tenho,só que o meu é o "beijinho" a cor é idêntica.

    FB
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito dos produtos da avon! Nunca usei este beijinho, mas aproxima vez doou uma olhada no catalago kkkk bjoos

      Excluir
  3. Não sou muito fã de bato, mas essas cores são lindas *-* Acho que eu usaria haha Beijos everyday--things.blogspot.com FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim linda! Dá um grande diferencial na make! Se não é acostumada, coloque um em casa mesmo e fique um tempo de vez em quando vá se olhando no espelho, quando vocÊ menos esperar já vai ter se acostumado! Esse truque funcionou com muitas amigas minhas!

      Excluir
  4. Interessante sua percepção, porque eu particularmente não gosto dessa linha da Avon. Mas, tenho esse batom Grape e uma vez quando estava usando uma aluna minha disse que a cor era bonita.

    FB

    www.femenices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho eles bom de mais pro preço! kkkkk. A duração é bem ok tb, gosto muito, só não gosto muito pq não tem variedade de cores mas se tivesse sem dúvidas eu investiria, mas claro cada um tem sua percepção kkk. Falaram muito quando eu estava com o grape nos lábios ele chama bastante atenção!

      Excluir
  5. Tenho os dois e AMOOOO!


    beijos
    www.indi-makeup.com

    ResponderExcluir