07 setembro 2013

Nunca Desista dos seus Sonhos

      Olá gurias! Lembram que um tempo atraz eu havia comentado aqui no blog que estava lendo um livro? Pois é, acabei ele. Na verdade ja acabei ja faz um tempo, mas vim aqui contar para vocês. O livro se chama "Nunca desista dos seus Sonhos" é do autor "Augusto Cury". 



         É um livro denominado de auto-ajuda, mas meninas eu não preciso de auto-ajuda eu juro kkkkk..! Quando colocam este titulo aos livros confesso que gera um pouco de preconceitos nas pessoas, queria dizer que é um livro maravilhoso e que passa uma mensagem linda! O livro fala sobre saber se controlar, se dominar e te mostra que todo mundo pode ter o papel principal da peça da vida, mas você é quem decide se vai ser os outros ou você mesmo! Conta historias de pessoas que fazem parte da nossa cultura, pessoas que deixaram grandes conquistas pelo mundo, e essas pessoas eram o personagem principal de suas peças! Acho sim que o livro pode ser denominado auto-ajuda, mas ele é muito alem disso, ele realmente toca na gente e nos faz refletir, de como somos perdidos e de que a beleza da vida esta na nossa frente e nós que deixamos passar! E acima de tudo, busque sua criança interior e jamais deixe ela morrer, pois é nela que encontras a magia de sonhar, de acreditar e de ter esperança. 
Nunca desista dos seus Sonhos!

Algumas frases do livro: 
Quem é escravo dos seus pensamentos não é livre para sonhar”

“Nossa capacidade de amar, tolera brincar, criar, intuir, sonhar são algumas das maravilhas que surgem numa esfera que ultrapassa os limites da razão.”


"A vida sem sonhos é como um céu sem estrelas.”


“Sem sonhos, a vida é como uma manhã sem orvalho, seca e árida.”


Então é isso meninas, se puderem ler leiam é um grande livro com uma grande mensagem! Um grande beijo, e claro não esqueçam dos comentários!!! 

12 comentários:

  1. Oi,é parecer ser um ótimo livro de auto ajuda,incentiva a gente não desistir nunca.
    Beijos
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/fb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim um livro maravilhoso se puder leia ele n é mto grande mas a mensagem que ele passa é muito maior que as paginas do livro! Um grande Beijo

      Excluir
  2. parece ser um livro muito perfeito
    FB
    http://amytagava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou! Bem Vinda!!! Claro já estou indo te seguir Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica. Vou colocar na minha listinha de próximos livros =)
    Bjinhos, larilopesz.blogspot.com.br FB

    ResponderExcluir
  5. Literalmente não se deve julgar o livro pela capa, não é mesmo? Rsrs
    Amorzinho, vc precisa tirar a verificação de palavras do comentário.
    FB
    baudafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade não se julga pela capa! Okk fofa vou providenciar isto beijos!

      Excluir
  6. Ola, flor adorei seu blog to te seguindo. Eu gosto muito do Augusto Gury, já li esse e vários dele, e um que me ajudou muito mesmo foi 12 semanas para mudar uma vida . Eu mudei completamente depois de ler e entender realmente o que ele ensina vale super apena.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Me ajudou muito a pensar em coisas que nunca pensava, sou muito fã desse autor! Um beijo linda! Seja super bem vinda ao blog!

      Excluir
  7. Oi adorei.. muito obrigado, amei a maneira que vc usou para descrever essa resenha...me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo em destaque.
    www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

    ResponderExcluir