07 setembro 2013

Repaginando o Blog

      Olá gurias! Bom hoje venho mais uma vez falar da minha parceria com a Leticia Pimenta do blog Louca Escrivaninha  Bom contei pra vocês um tempo atraz sobre a primeira parceria aqui do blog que foi com ela, e também falei em outro post que o blog iria estar com novidades, pois é... Viram o que mudou?
       A Leticia Trabalha com isso! Agradeço de mais a ela por ter feito essa repaginada no meu blog, e vamos combinar né gurias... Tava precisando! Graças a ela o blog já cresceu mais um pouquinho! E principalmente a vocês também que são minhas leitoras amadas! Gostaria de dizer que tudo que é feito aqui é com o intuito de ajudar vocês, pois isso é algo que eu amo de mais, tanto que gasto muito tempo aqui e não sou remunerada por isso, é porque amo mesmo! 
       Essa repaginada no blog é em comemoração a 1 ano do blog! Na verdade 1 ano que ele está no ar mas ativo ele só esta ha 4 meses(em 10 de outubro), mas claro que quis comemorar mesmo assim! 
Então entrem lá no blog da Leticia, é super interessante! Amo nossa parceria não só porque é a primeira aqui do blog, mas sim porque nossos blogs são totalmente diferentes! Ela fala sobre livros, e eu moda, mas é um ponto interessante em que nós podemos nos encontrar!     
   Agradeço de mais a ela e também a vocês gurias! E não esqueçam fiquem ligadas no blog, pois ai vem mais novidades!!! 

E pra vocês contratarem ela é só fazer o pedido pelo e-mail Cleticiaconsultora@gmail.com
E ai o que acharam da mudança??? 

Um comentário: