17 setembro 2013

Novo Batom Avon - Resenha

      Olá gurias!A resenha da vez é sobre a nova coleção de batons da Avon! É mais um produto que estava no post de comprinhas e estou resenhando pra vocês! Quando abri o catálogo e vi as duas partes com muitas cores para escolher, demorei kkk...Mas Resolvi comprar só um para testar, e quer saber minha opinião? Só continuar lendo...
  
      


     Na verdade eu me arrependi de escolher só um para testar, pois eu amei. A coleção nova se chama " Avon Ultra Color Lipstick" e a cor que eu escolhi foi a "Vermelho Matte". Olha gurias eu não achei ele mate, pelo contrario, mas mesmo assim eu amei a cor a textura e o resultado. O batom é bem hidratante, bem pigmentado, a embalagem nem se fala é bafônica! Ele não apresenta cheiro forte ou incomodativo, a duração deles nos lábios é boa também! 
 












      O que mais gostei neles é que na ponta da tampa do batom é transparente, então quando você tiver vários não precisa deixa-los de ponta cabeça pra ler o nome ou abrir pra ver, a-d-o-r-e-i! hahahaha.... Não achei ele absurdamente caro, achei ok pela qualidade, paguei R$ 15,00. A única coisa ruim é a propaganda enganosa porque de matte ele não tem nada! Mas pretendo iniciar uma coleção pois eles são divinos e já estou de olho nas próximas cores! 







Dêem uma olhadas nas fotos! 

       Então essa foi a resenha da vez gurias, tentei ser o mais breve possível. É um produto muito bom, apostem neste batom! Espero que tenham gostado e eu as ajudado, não esqueçam de me deixar um comentário ok? Um beijão e até o próximo post!

Um comentário: