13 setembro 2013

Delineador Vult - Resenha

        Oii Gurias! Hoje venho com a resenha de um dos produtinhos que mostrei pra vocês no post de comprinhas! Que é o delineador em gel da Vult! Quer saber? Só continuar lendo...


          Bom no começo confesso que achei que ele não fosse prestar! Mas mudei de ideia, ao longo dos testes em que fui usando ele, aprendi como lidar com ele. Bom diz na embalagem que é a prova d'água. Ele até é! Mas não é aquele que agente espera sabe? ele não fixa na pálpebra, se você começar a esfregar ele vai sair. Cuidado ao aplicar pois demora um pouco pra secar, você pode acabar borrando, mas depois que seca fica tranquilo! 
         Dizem que o delineador em gel do O Boticário é muito bom, então pretendo comprar e fazer a comparação, mas no total o delineador da vult é ok! 

         Não apresenta nenhum cheiro, vem com um pincel na ponta que no meu ver não é muito útil, prefiro usar com um pincel chanfrado. A pigmentação também o ok, e o preço gurias vou ficar devendo pra vocês pois eu ganhei ele, então não faço a menor idéia de quanto ele custa :( Mas acho que não deve ser muito caro não! 
A embalagem dele é bem legal, bem fácil de carregar na bolsa. Enfim no geral eu gostei dele, não é o melhor creio, mas é muito útil sim! Eu Aprovo! E compraria novamente! Dá uma olhada nas fotos!

Então de resenha por hoje era isso gurias! Espero que tenham gostado,deixem abaixo seus comentários e suas opiniões!Um grande beijo e até o próximo post! 

8 comentários:

  1. Oii é exatamente por esses motivos que não gostei muito dele....demora a secar e borra se passar a mão rsrs mas por enquanto ainda o uso sempre

    ^^Beijinhos
    Rose
    FB http://www.roseoliveira-fotografia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, não acho ele Super...Mas acho ok entende rsrs. Estou me retorcendo para comprar o do Oboticario dizem que é mto bom!

      Excluir
  2. Poxa estava procurando um delineador em gel que não borrasse :( acho que ainda não encontrei rsrs vou continuar minha busca, mais adorei a resenha!
    Bjss
    Querido Batom Vermelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não borra, só se você ficar esfregando o dedo nele. Espero ter ajudade beeijos

      Excluir
  3. Ainda não conhecia esse delineador, não sou muito fã, deve ser porque não aprendi a usar rs Sempre vejo as meninas reclamando de alguma marca que não seca rápido ou não é macio. É sempre bom procurar algum que gostamos e seja fácil de usar.

    ótimo final de semana, beijos :)

    FB
    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É em questão de delineador só testando mesmo pra saber qual você mais gosta mas esse da vult demora sim um pouquinho pra secar, tem melhores, mas acho ele ook! Beijos

      Excluir
  4. Eu tenho um problema com outros delineador que não sejam liquidos sabe eu não sei passar esse em gel eu tentei sabe mas não conseguir, mas amei sua resenha fico muito bem explicada o produto parede ser mais facil de passar mesmo acho q o problema sou eu mesmo. Parabéns pelo post e pelo blog

    FB Beijos

    Fragmentos-Intensos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha vida toda eu usei delineador em liquido então eu tenho mais pratica com ele, mas com o em gel é mais difícil de errar, se treinar bem o delineado fica perfeito, o que muitas vezes não acontece com o liquido. Mas com certeza na correria uso o liquido pois tenho mais pratica! Um grande bjoo

      Excluir