16 setembro 2013

Unhas Da Semana

      Olá gurias! Esta semana em minhas amadas unhas rsrs, decidi continuar com o estilo da semana passada. Usei um esmalte em todas as unhas e no dedo anelar colei um "enfeites" de unha. Eu amei! 

      O esmalte escolhido foi da marca Colorama, coleção "As Super Cores", escolhi o esmalte "Azul Biônico". Ele tem o acabamento em verniz.  Deu pra ver que eu uso ele muito meninas! kkkkk... É que eu gosto muito deste tom de azul! E colei as estrelinhas no dedo anelar e também 2 na unha do dedo indicador pra dar um toque final! 





Então essas foram minhas unhas gurias! Espero que tenham gostado e que eu possa ter inspirado vocês para suas unhas desta semana. Um grande beijo e não esqueçam do comentário abaixo. Desejo uma boa semana pra vocês! 

5 comentários:

  1. Oii!! esse azul ta show..gostei da cor desse esmalte


    besosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tom azul bic!
    Está super em alta!
    E essas estrelinhas que vc colocou ficaram lindas *-*
    Um beijão =)
    Dru!

    Me visita também?
    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
  3. nossa que linda cor ficou perfeito FB http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir