21 setembro 2013

Primeiro Sorteio do Blog (Ganhei um template)

      Olá Gurias! Bom hoje venho MUITO feliz anunciar um sorteio pra vocês! Siiim amadas! O primeiro sorteio do blog! O sorteio é com a minha parceria de Leticia Para Leticia hahahaha... Já falei aqui no blog várias vezes da minha parceria com a Leticia Pimenta do blog Louca Escrivaninha.... E quem me acompanha também sabe que o templante do meu blog foi feito por ela também! 




     

 Esse sorteio vai ser especialmente para as meninas blogueiras! O prêmio vai ser um blog personalizado pela lê, como você quiser! Você escolhe tudo a Lê só vai te ajudar! Que nem foi o meu, eu escolhi tudo e o blog fico como eu queira e totalmente a minha cara! Que tal o de vocês também ficar? É super simples participar é só seguir as seguintes regrinhas:
1 - Seguir o meu blog!
2 - Seguir o blog Louca Escrivaninha
3 - Curtir a Fan Page aqui do Blog!
4- Curtir a Fan Page do blog Louca Escrivaninha
5- Deixar um comentário com o seu E-mail 
6-Preencher corretamente o formulário Rafflecopter.
(Sorteio Valido Somente para quem mora no Brasil) 
meninas deixe a 1 questão de lado, ficou no site do sorteio mas n é regra!

      Simples gurias, é rapidinho de fazer! Não perca essa chance! Estou muito feliz por fazer este sorteio e ele também esta incluido no pacote de comemorações de 1 ano blog! E as outras meninas sem blog, aguardem que aí vem novidade, os sorteios não param por aqui! Então bora participar?Espero que curtam o sorteio gurias, e agora é só participar e aguardar o resultado! Beeijos! (Sorteio iniciado dia 21/9 Término dia 4/10 - Resultado Anunciado aqui no blog!)
a Rafflecopter giveaway

26 comentários:

  1. Participando :)
    Meu e-mail wanessa-nessah@hotmail.com
    FB everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sorteio é tudo de bom, Blog lindo (seguindo) !! Bjs
    Aguardo a sua visita no meu, confira meu novo post, me diga oQ achou das minhas novas peças !! Bjs


    http://viaesmalte.blogspot.com.br/2013/09/confiram-as-pecas-que-recebi-da-loja.html

    ResponderExcluir
  3. Participando. Email: Lizdantas@live.com

    Tem sorteio no meu blog tbm, participa?
    Mundo-maquiado.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Participando.
    Email: oficialtirulipas@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    Email: marciacamilaterribele@gmail.com
    marciacamilap@gmail.com
    by_marcinhaaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Não participo, mas divulguei no blog e nas redes sociais.
    Sucesso e parabéns pelo 1º ano do blog.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendo muitooooo! shirleyaraujopedagoga@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. mary _santos_s.m@hotmail.com
    Participando espero que eu ganhe
    meu niver hj!

    ResponderExcluir
  9. Para tudoooooo! Eu fui a sorteada??? Acabei de ler meu email,nao estou acreditandooooo, Amei,meu blog Infantil e de Educação com cara nova,meu Deus,Ai que tudoooooo! Amei,amei amei.

    ResponderExcluir