09 setembro 2013

Leite & Queijo

      Olá gurias, hoje venho mais uma vez contar algo que amo! Bom essa semana é algo mais comum das pessoas gostarem do que batata palha escondida kkkkkk... Bom desde pequena sempre amei queijo, em tudo! Eu particularmente não só super fã de chocolate então todo o meu amor por ele foi para queijo ou leite também. Esses dois alimentos nunca podem faltar na minha vida! kkkk




      Em todos o pratos que sei fazer, vai queijo! Muitas vezes se não tem eu coloco! Em tipos de queijo eu não tenho um preferido! Gostei de todos os queijos que já comi, mas um quando é em excesso eu não gosto muito é o cheddar, mas um pouco sim eu adoro!
      Agora falando no leite que é outra coisa que não pode faltar, gosto de tomar com café, achocolatado também, porem com nescau me dá espinhas! Leite com chocolate me da espinhas! Sério, é uma coisa que é certa eu tomo e aparece (e em mim é raro ter espinhas) mas de vez em quando tomo porque não aguento kkkk. Adoro leite de soja(ADES) leite em pó também... Amo Amo AMO... 

      Bom gurias, por hoje foi isso, chega desse papo de gordinha kkkkk (eu sou uma cooom certeza). Eu sei que parece estranho, mas quis dividir com vocês! Espero que tenham gostado, deixem um comentário abaixo, um beijo e até o próximo post! 

2 comentários:

  1. Também sou apaixonada, mas devido a um calculo renal estou proibida de consumir por enquanto. BUAAAAAAAAAAÁ
    Bjins
    FB
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir