09 setembro 2013

Unhas da Semana

      Olá meninas! Bom para as unhas desta semana decidi dar uma inovada! Em todas as unhas exceto o dedo anelar usei um só esmalte e neste dedo eu usei na unha uns brilhinhos muito lindos! Quer saber? só continuar lendo...
       Bom como eu disse, usei somente um esmalte em todas as unhas que foi da marca Panvel  (sim eles também possuem esmaltes e são de ótima qualidade) na cor Açaí. É um bordo mais claro perfeito!( desculpem-me não sei me expressar direito nas cores kkkk) Amo este esmalte, é o segundo dele que já estou acabando. E na unha do dedo anelar usei uns "brilhinhos" maravilhosos (comprei no cetro da minha cidade, um potinho com bastante produto somente R$1,50, muuito barato né gurias! ). Olha só o resultado final...






      Então essas foram as minhas unhas meninas! Espero que tenham gostado. não esqueçam de me deixar um recadinho abaixo! Um grande beijo e uma ótima semana para vocês! 

10 comentários:

  1. Hi!!so cute! love this! follow each other on GFC? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glad you like it, keep checking back here on the blog and do not follow gfc caught

      Excluir
  2. adorei!! Ficou liindo *-*
    que cor perfeita hihihi
    beijos :*

    FB
    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cor liiiinda , ficou lindas as unhas :)
    Fb: http://divasuper-vaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo né? To amando elas kkkkkkkkk... Beijos fofa!

    ResponderExcluir
  5. Que lindas, bem diferente. Não tinha visto unhas com essas pedrinhas ainda. *-*

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica bem legal com as pedrinhas, mas dá uma vontade de tirar com a boca kkkkk

      Excluir