21 julho 2013

A Viciada no Rímel

Olá meninas, para estriar a série Vem me conhecer, venho contar pra você umas das minhas paixões inseparáveis. 

Eu realmente sou a louca do Rímel. Sério mesmo, eu não sou daquelas pessoas que esperam a mascara acabar para abrir ou comprar uma nova, se tem alguma fechada aqui em casa é por pouco mas pouco tempo mesmo!

Pra vocês terem alguma noção eu tenho mais de 15 mascaras abertas! Em minha opinião é um exagero, mas alguém pode ter mais, mas pra uma adolescente como eu, 15 mascaras é muito para uma pessoa só, porque só eu uso as minhas mascaras, raramente uma amiga pede emprestado. 

Eu costumo variar no dia dia nunca uso uma só, mas como sempre agente tem aquela favorita do momento. Que eu me lembra a Super Extend, Super Shock, Extra volume Vult, Super Magnify, Super Curlacious, The Colossal, The Falsies... E muuitas outras já foram minhas favoritas do momento. Mas uma mascara que já foi minha favorita também, mas que voltou agora a ser que é a Maybelline Volum Express, no momento estou usando de mais ela, estou totalmente xonada kkkkk. 

Nunca uso somente uma mascara na semana, acho que isso nunca aconteceu kkkkk. Por mais que seja minha mascara favorita, nunca uso sempre a mesma, procuro usar sempre um pouco de todas, pra não deixar nenhuma pra traz kkkkk. Poisé amo de mais meninas kkkkkk. 

Espero que tenham gostado de saber uma das minhas paixões kkk, e me contem abaixo qual é a sua mascara favorita do momento? Vou amar ler, e quem sabe dicas das próximas mascaras comprar! Um beijo enorme pra vocês, e não esqueçam de seguir o blog, e dar uma entradinha nas redes sociais. Té mais suas gatonas!!!

12 comentários:

  1. Nossa,isso tudo?eu não ia conseguir usar tantas máscaras assim.

    FB
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, é bom mesmo variar,né.A sua coleção esta ótima
    Beijos
    Vitoria
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, não uso só uma pra não deixar as outras tristes kkkkkkk

      Excluir
  3. Antigamente eu gostava muito de rímel de um tempos para cá, dificilmente eu uso, mais eu era viciada hahaha

    Parabéns pelo blog, sucesso sempre

    FB
    http://to-com-azamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou viciada, mas quando eu percebo algum "problema" com os meus cílios eu paro de usar por um tempo

      Excluir
  4. Achei alguém tão viciada quanto eu!!! kkkkkkkkk eu tenho uma média de 20 e poucas máscaras abertas! Acho um absurdo, mas é um vício!!! As vezes uso 2 máscaras de uma vez, faço uma combinação do tipo: Volume + Alongadora + curvadora! Mas a minha favorita é a hypnose drama da Lancôme *-*

    Beijos e um excelente domingo flor!

    http://danimedeiros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também costumo usar 2 as vezes, e sim a Hypnose drama da Lancome é ótima!!! Beeijos linda!

      Excluir
  5. Sou apaixonada pelas mascaras da Maybelline, mas a The Colossal é a minha preferida sem dúvidas. Estou louca para experimentar as mascaras da Love Alpha!! Já experimentou?? Beijos
    Débora Hickmann
    voufugirparaparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo as mascaras da maybelline... E tenho uma giigante curiosidade de experimentar a love alpha... Mas ainda não tive oportunidades. Mas ouvi falar maravilhas dela. Beeijos

      Excluir
  6. Oiii!!

    Também adoro máscaras! Acredite se quiser, a minha queridinha da vez é uma da Victoria's Secret! Levinha e deixa o olhar lindo!

    Beijos e ótima semana!

    Mari -FB

    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca Experimentei essa mascara, mas prefiro as com um acabamento mais "pesado"... Ai vai de gostos, mas amei saber sua opinião! Volte sempre linda Beeijos

    ResponderExcluir