08 julho 2013

Vem me conhecer!

      Olá meninas, bom hoje trago pra vocês uma nova série "Vem me Conhecer" O objetivo da série é vocês me conhecerem melhor, não só em resenhas, comentários que eu posto aqui no blog, mas sim um relacionamento entre eu e você leitora/r. E sim quero que vocês comentem no post sobre o que vocês Amam de mais e talvez não vivam sem! Vai ter assuntos diversos, não somente de cosméticos, mas também comidas, séries, filmes, livros...

      Então fiquem ligadas porque logo logo vem o primeiro post da série. Espero que gostem e que possamos nos conhecer melhor! 

      Não esqueçam de me seguir no blog, e se você que está lendo tem um blog também deixe o link abaixo vou adorar dar uma olhadinha ou até mesmo te seguir! Então por hoje é só, Até logo Beijão!!!

2 comentários:

  1. Oi vim conhecer seu blog e estou seguindo e curtindo te convido a conhecer a meu também, beijos

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/BlogCiDoceMulher

    ResponderExcluir