15 julho 2013

Qual é a Sua Bolsa?

      Olá meninas, bom essa semana na serie inverno 2013 venho falando sobre bolsas! Você sabe quais são as tendencias deste inverno para as nossas inseparáveis bolsas? Não? Então continue lendo...

Pra começar venho com uma tendencia que se arrasta desde o verão que são as bolsas Clutch. Elas são extremamente Fashion, aconselho vocês a usarem em festas, pois para ir para algum lugar provavelmente você vai querer ter espaço para levar algumas coisas (coisas de bolsa de mulher você sabe né kkkk) e as nossas amadas clucth não tem muito espaço. Mas sem dúvidas ela arrasam, são capazes de deixar um look simples em um super bafônico! Elas são super pesonalizadas, alumas com estampas, paitê, Gliter, spikes, pedraria, cetim, couro, acrilico... Elas são extremamente diversificadas! Tem umas que parecem uma caixinha, outras que são mais "quadradas" e somente o tecido... Escolha sua e se jogue, e uma dica, não pode faltar uma bolsa Clutch no seu guarda-roupa ok!










 
  A segunda que separei para vocês foi as bolsas "carteiro". Poisé elas estão super em alta, todo mundo já esta a procura da sua. Elas também são super diversificadas, não tanto como as Clutchs mas tem suas diferenças, você com certeza pode achar uma que caia bem com o seu estilo! E elas são super praticas também, porque a maioria delas vem com uma alça transversal pra você encaixar, e elas tem um bom espaço dentro. São maravilhosas para o dia dia. Então se você gostou compre logo a sua, você vai estar super na moda, e com uma bolsa super pratica também!Elas tem em diversas cores e estilos, mas particularmente sou louca por uma que é de couro e marrom, acho que super combina com o nome, e também tem versões delas menores, que são mais praticas ainda!













Não poderia deixar de fora as bolsas "sacolas". Vejo elas sempre nas ruas, posso dizer que as bolsas de carteiro e essas são as mais usadas nas ruas da minha cidade. Elas são enormes e literalmente praticas, cabem todo o mundo dentro! kkkkk. Mas é ótimo para nos mulheres que carregamos muitas coisas na bolsa não é?kkk. Também são maravilhosas para carregar livros pra escola, faculdade... Elas são lindas de mais. Então se você quer bastante espaço e algo muito pratico! Se jogue nelas porque você não vai se arrepender!




























Pra Finalizar Venho com umas bolsas que gosto de chamar de "Bolsas de Madame" kkkkk. Poisé são aquelas que você não pode carregar no ombro, somente na mão, que são um doce! Poisé elas estão super em alta ainda, porque ja estão ha algum tempinho. Elas são lindas, com certeza dão um diferencial no look. Então se elas combinam com o seu estilo, se joga nelas porque você vai estar super em alta neste inverno! Eu separei elas das bolsas de carteiro porque elas são mais arredondadas, mas sim elas são consideradas muitas vezes como bolsa de carteiro, mas em minha opinião por elas serem mais redondinhas e super delicadas, elas são bolsas de madame! kkkkk


      Então Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado a vocês. Tenho certeza que você gostou de alguma ai em cima. Não esqueçam de me deixar um recadinho abaixo, adoro ler! Também entre nas rede sociais do canal, curtam a FanPage, sigam no twitter @Garota_Vaiidosa, se inscrevam no canal... Todos os link estão espalhados no blog kkkk! E não esqueçam de seguir o blog!!! Um beijo enorme pra vocês lindonas!!! Até Mais


7 comentários:

  1. Visitei seu blog linda, amei a indicação! Se puder me explicar direitinho essa coisa de selinho porque sou bem nova nessa area de blogueiras! Um Beijão e volte sempre ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu amo bolsas de lado e estilo sacola , eu sou completamente apaixonada por bolsas hahaha
    Lindo o seu blog , sucesso !


    http://missdivath.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro elas kkkkk até tenho uma! E sim bolsas jamais podem faltar kkkk Amei a visita, Volte sempre lindaa! Beijão

      Excluir
  3. Adorei o post, eu não tenho uma bolsa certa rs acho que depende do momento do lugar que eu vou e o que preciso levar! Por isso tenho uma de cada mas ainda prefiro as maiores como a "carteiro" e a "sacolas" kk bjs

    http://canecaquente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que deponde da ocasiao, e eu também prefiro as maiores kkk. Adorei a visita linda volte sempre!

      Excluir
  4. ola
    maravilhosa essas bolsas... gosto de todas rsrsr!!!
    seguindo aqui... aguardo um visitinha sua!!!um grande beijo no coraçao!!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço sua visita, tb gosto de todas dificil eu n gostar de uma bolsa, e claro ja estou indo fazer uma visitinha pra você, beeijos volte sempre

      Excluir