02 julho 2013

Hair Care 5

      Olá meninas, bom nesta semana no hair care vai ser bem simples. Vou mostrar para vocês o produto que eu uso para pentear os meus cabelos, o meu creme de pentear, mas vai ser somente para mostrar para vocês porque no meu tempo de uso dele não notei muitas diferenças. Bom o creme que no momento estou usando para pentear os meus cabelos é da marca Elseve, é o creme de pentear disciplinante Liss-Intense. 

Bom os efeitos que notei é o cheiro que é muito bom, também facilita muito na hora de pentear principalmente os meus que embaraçam de mais, deixa um cheiro muito agradável nos cabelos, e por mais que ele seja um creme para cabelos secos ele nunca deixou meus cabelos que são propensos a oleosidade, oleosos.
Como esses potes vem com uma boa quantidade de produto e dura muito, já estou usando esse a aproximadamente quatro meses, e é tempo suficiente para tirar estes meus resultados. É um creme bom? Sim, mas também não é nada espetacular para os cabelos, acho que não o-compraria novamente. Mas se você quer um creme simples e que desembarace bem o seu cabelo, deixe um aroma bom e principalmente que hidrate, aposte neste ai, porque nestas funções ele cumpre muito bem. Não lembro o preço dele, mas acho que ele não é muito caro não, acho que paguei em torno de 8, 9 reais, que não é um preço muito ruim. 

     E como todo hair care não posso deixar de dizer que, tudo o que é bom para o meu cabelo pode não ser para o seu, então é muito importante que você teste e descubra o que cai melhor para o seu cabelo. E claro, não esqueçam de vir me contar. E por hoje é só espero que tenham gostado, como eu disse no inicio o hair care dessa semana não ia ser nada muito inovador. Um beijo e até a próxima.

*Para você que ainda não Leu os outros hair care, os links estão abaixo:

Siga o blog no Twitter :


Nenhum comentário:

Postar um comentário