17 julho 2013

Balm Nivia

      Olá meninas, então para a nossa primeira resenha venho com algo que jamais pode faltar em nossa coleção de maquiagens! Que é um Balm. Ele serve para proteger, hidratar nossos lábios e por isso a grande importância dele. Muita gente usa somente no inverno porque resseca mais que o normal os lábios, mas vocês estão enganadas. No inverno temos que reforçar o nosso uso porque realmente resseca mais! Mas não devemos deixar as outras estações de fora, combinadas? 

Bom separei hoje para vocês um balm que é maravilhoso, com um ótimo custo beneficio, ele é da marca Nivia. Bom essa marca Possue vários balms, já experimentei muitos, e todos hidratam e protegem, mas quando experimentei esse não larguei mais. É o Balm "Nivea Fruity Shine, Morango".

Bom ele tem um cheiro maravilhoso dá vontade de comer kkkk. Porem não tem gosto (eu não tentei comer tá kkkkkk)

Ele hidrata, e tem uns brilhos lindos que ficam nos lábios

Umas das coisas que mais amei nesse balm é que por ele ser de morango e ter essa pigmentação vermelhinha, deixa um "avermelhado" nos lábios, o que é muito legal pra quem tem lábios sem cor como os meus! kkkkkk

Uso ele no meu dia dia, muitas vezes substituindo o batom, pois ele tem essa pigmentação que eu falei acima, é como se fosse aqueles brilhos do Avon Color Trend, porém mais hidratante e com uma longa duração, e sim eles duram bastante. 

Algumas vezes uso ele em cima de batons muito Matte, ou aqueles que ressecam bastante pra deixar mais hidratante, ou pra mudar um pouco a tonalidade do batom. 

Paguei 9 Reais no meu, que é um ótimo preço, mas dei uma pesquisada eles variam de 9 á 12 reais, que ainda não é um preço tão ruim para um produto bem bom!

Muitas vezes por ele ser tão bom, é difícil de encontrar, mas quando eu vejo disponível chego a comprar vários, pois não vivo mais sem! Na minha coleção ele é exencial, principalmente para o dia dia! 

Enfim ele é tudo de bom! Então se você quer um balm de ótima qualidade e com um bom preço, corre a procurar esse!  

      Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado desta minha primeira resenha! Deixem suas opiniões nos comentários se já testaram o que acharam, suas opiniões... Não esqueçam de seguir o blog, dar uma olhadinha nas redes sociais e tudo mais Beijoo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário