20 julho 2013

Elseve R.T.5 Hair Care

Olá meninas! Bom hoje venho com mais uma resenha para vocês no Hair Care! Venho contar pra vocês os resultados do condicionador que eu testei da Elseve. Recentemente recebi algumas amostras do condicionador Elseve Reparação Total 5, até mostre para vocês no post de comprinhas! Bom ja usei quase todas as amostras e ja tenho uma opinião formada. 

 O meu cabelo, que vocês já estão carecas de saber, ele é oleoso, por isso muitas vezes eu nem uso condicionador pra falar a verdade. Eu sei que isso é errado mas é uma opção minha. Então decidi experimentar esse. 

Os resultados foram positivos para o meu cabelo. Ele realmente hidratou ele e cumpriu com sua promessa no meu cabelo, realmente reparou alguns danos... kkkk 

A linha reparação total 5, é para cabelos danificados, ou seja, o meu até podia estar um pouquinho danificado, mas também não é aquela "coisa". O que estou querendo dizer é que ele reparou os daninhos que tem meu cabelo mas pode não reparar os "danos maiores de certos cabelos" acho que essa é a "parte ruim deste post". Mas o importante é você testar porque mesmo que eu diga que seja bom ele pode ser bom pro meu cabelo e pode não ser para o seu, enfim...

O cheiro dele é maravilhoso, não sei descrever mas não é enjoativo e é ótimo 

O preço dele regula entre 8 á 10 reais, o que não é caro para um condicionador Elseve. 

É um produto que eu compraria? Sim, mas acho que no momento não compraria porque quero testar outros, mas ele é eficiente, deixa os cabelos soltos e leves, hidrata super, e repara também. (posso comprovar que ele repara pequenos danos, mas algo muito danificado não posso opinar) 

Então se você se interessou pelo produto se joga não tenha medo, pois acho que só você testando mesmo para ter sua própria opinião. Resenhas são boas? sim ótimas! Mas talvez o produto que eu estou falando não seja muito bom para você, então é muito importante que você teste e descubra! E claro, venha me contar! 

      Então por hoje é só meninas, espero que tenham gostado desta pequena resenha. Não esqueçam de seguir o blog e entrar nas redes sociais. Um beijo e até a próxima. 

4 comentários:

  1. Opa, vou testar tambem , vamos ver se funciona né ?O meus fios tem muitos danos a serem reparados hahaha
    Parabéns, pelo blog
    FB

    http://missdivath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie amada,Eu amo esse condicionador,o shampoo,gosto muito,pena que já acabou,bjs! FB http:viciosdalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir