21 julho 2013

Introducing Me

      Olá meninas! Finalmente venho me apresentar pra vocês não como "Blogueira" mas sim como amiga de vocês. Até então vocês não sabem de "onde eu venho" "quem eu sou"... essas coisas.

      Bom primeiramente ter um blog sempre foi um "sonho meu". Quando menor eu tentei uma vez só que com 11 anos eu não tinha muito conhecimento de como lidar com isto! Na verdade ainda não sei muito mas "melhorou um pouco kkkk". Sempre acompanhei blogs, e Gurus do YouTube... E realmente amo fazer isto aqui. Confesso que muitas vezes se torna um pouco difícil por questão de tempo, mas meninas podem ter certeza que eu seempre me dedico o máximo que eu posso, realmente faço de tuudo pra postar pelo menos um post por dia á vocês! Agradeço de coração a todas que me acompanham desde o principio, as novas também!

Me *---*

      Bom pra começar, este blog eu comecei ano passado mas do nada decidi desistir, mas não cheguei a excluir, mas sempre ficava pensando o que eu faria se eu tivesse um blog ideias e mais idéias... Então do nada eu decidi de vez, e pretendo não desistir, porque este é um dos meus sonhos também, poder trabalhar em algo que eu realmente gosto. 

      Meu nome é Letícia Neves, tenho apenas 15 aninhos e sou do Sul do pais (RS). Nunca sai do meu estado e moro na minha cidade natal, nunca me mudei de cidade.

      Vou contar uma coisa pra vocês! Aparentemente estou "escondida" aqui. Porque somente 3 amigas minhas e meu irmão que sabem que eu tenho esse blog. Como eu disse quando ganhei o selinho e tinha que falar 7 coisas "pessoais", uma delas era eu sou extremamente TÍMIDA. Você pode pensar que é vergonha de ter um blog... esses tipos de coisas, mas NÃO! Não sei como explicar, quem sente o mesmo com certeza vai me entender, mas aos poucos estou contando kkkk Estou indo um por um kkkkk...

      Meu sonho é ver o blog crescer, não só ele mas o canal também porque eu adoro fazer videos, e não vejo a hora de aperfeiçoar mais, e principalmente não ser somente uma ajuda a vocês, trocas de dicas, opiniões... E sim uma Amiga, para que eu possa compartilhar a minha vida com vocês como vocês compartilhar as suas comigo!

      Agradeço por lerem, Um beijo a todas as minha leitoras gatas!!!kkkk... E essa foi a simples Introdução de mim kkkkkk. Me deixem um recadinho abaixo ok? Sigam o blog, Curtam a FanPage entrem no Canal... Simplesmente me acompanhem, vou ser muito honrada de ter sua companhia Seempre!!! 

4 comentários:

  1. Ah, te entendo, também tenho um blog, mais só minha mãe, minha vó e duas amigas sabem que eu tenho, sei lá, não é vergonha, mais tipo medo sabe ? KK de ficarem zoando ou sei la KK Bjss

    http://brilhonoolhar10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muita gente tbm nao sabe que tenho blog. Eu já fui humilhada por não ter seguidores, por uma menina que estudava comigo, na época ela tinha uns 800, eu meio que não ligava, gostava de escrever mas pra mim. Mas, depois de passar por isso eu me senti mal e deixei ele pra lá. Mas a saudade voltou etc... e agora tenho meu blog, aberto com vários assuntos e o melhor é que me sinto bem com isso, muito bem. Amo meu blog, e me dedico o máximo para agradar, e sim, não fico dizendo pra td mundo que tenho mais ou menos pelo mesmo motivo da Jullia. mylifeandyourworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, muitas vezes entro em blogs muito superiores ao meu, mas na verdade eu não ligo muito, porque eu fiquei extemamente animada quando cheguei as 50 seguidores. Nunca imaginaria ter isso, aos poucos estou tendo cada vez mais. Desejo que meu blog se torne conhecido? Sim. Mas valorizo cada um que tenho agora, e pra mim o mais importante é escrever minhas resenhas, contar o q eu gosto pra vcs, compartilhar minha vida. Não fico pensando no "sucesso". Se ele vier tudo bem, vou ficar feliz. Mas no momento minhas cento e poucas seguidoras estão me fazendo muito feliz. Desejo muito sucesso pro seu blog e muito obrigada por compartilhar cmg sua experiencia! linda beijao!

    ResponderExcluir