08 julho 2013

Unhas da Semana

      Olá meninas, para as unhas desse semana optei por continuar o mesmo estilo de unhas da semana passada. Continuei com a minha "Filha Única kkk..." Porém  mudei as cores dos esmaltes. Nesta semana usei 3. 

Em todas as unhas exceto o dedo anelar usei o esmalte da marca Colorama, coleção "As Super Cores", da coleção escolhi o esmalte "Azul Biônico". Ele tem o acabamento em verniz. 

Na Unha anelar optei pelo esmalte também azul, porem da coleção da "Ana Hickmann", a cor que eu usei foi "Hip Hop" ele tem o acabamento segundo o esmalte perolado. A Risqué também tem um esmalte praticamente o mesmo que este que é o "Azulcrination da coleção Isabeli Fontana" que segundo o esmalte diz que o acabamento é metálico, e eu acho que o Hip Hop também é.  

E continuando na unha do dedo anelar, só para dar um brilho extra passei por cima do Hip Hop um esmalte holográfico da marca Jade, essa marca tem várias cores lindas holográficas, e o esmalte tem uma ótima duração nas unhas. A cor que eu usei por cima foi a "Psicodélica" Que não tira a cor do esmalte de baixo, só dá um brilho maior.
E esse foi o resultado:

      
Bom meninas essas foram as minhas unhas desta semana, espero que tenham gostado. Não esqueçam de segui o blog e de comentar algo para mim. Deixem seus blogs adoro ler diversos blogs! Uma boa semana pra vocês Beijão!

Sigam o blog no Twitter:


2 comentários:

  1. Amei o visu do esmalte azul!!!
    Muito show"!

    Bjsssssss

    http://janalaceiras.blogspot.com

    EUZINHA

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!! belos esmaltes..lindo como ficou..
    beijos e tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir