14 julho 2013

Comprinhas!

      Olá meninas, como sempre o blog tem novidades! Poisé hoje venho com uma nova série "Comprinhas", nada mais nada menos que são minhas ultimas aquisições, quando eu comprar algo venho fazer um post pra vocês! 

      E pra começar venho contar pra vocês dos dois batons da Avon que chegaram recentemente. 

    Ambos são da coleção Color Trend. Recém comecei a usar então não posso dar uma resenha completa pra vocês! Amei as cores e já estou usando muito(As cores são: Vermelho Café B1713 e o Grape B1723), comprei pois estavam em um ótimo preço, não lembro quanto mas acho que 5 reais cada. 

     
      Recebi umas amostras do Condicionador Elseve Reparação Total 5 . Também recém comecei a usar e não posso dar minha opinião ainda, mas logo logo no Hair Care terá resenha completa das amostras pra vocês! 

      Então essas foram minhas ultimas comprinhas, bem simples mas gostei muito de ambas! Espero que vocês tenham gostado, deixe um comentário pra mim abaixo, e não esqueçam de seguir o blog e visitar as redes sociais! Um Beijão pra vocês e até Mais!!!

7 comentários:

  1. Bom dia..esse rosa ta show ne?

    beijos

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Cores lindas!! Gostei estou precisando de novos batons!!!

    bjins

    FB
    http://miimix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii..
    Amo post de comprinhas!

    Lindas as cores dos batons depois faz review!
    Bjooo!

    FB
    http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou fazer sim, só vou testa-los mais um pouco. Que bom que gostou do post e volte sem beeijo

      Excluir
  4. Legal, mas faltou fotos usando os batons :)

    ResponderExcluir