07 julho 2013

Canal No YouTube

      Olá meninas, bom neste domingo venho divulgar pra vocês o meu novo Canal no YouTube. Já postei o meu primeiro video, desta vez com áudio, claro que a qualidade não é máxima mas aos poucos agente vai se aperfeiçoando não é? Se Inscrevam lá, Curtam o video ajude o blog o canal a Crescer!

      Agradeço a todas as pessoas que Leem meu blog, talvez vocês não saibam mas significa muito pra mim, agora que estou começando achava que jamais iria dar certo, mas estou enganada, por mais que o blog seja pequeno ainda ele esta crescendo aos pouquinho e sem dúvidas é somente com a ajuda de vocês. Então todas as leitoras, seguidora.... Agradeço Do Fundo do meu Coração! Obrigadissima!!!

Então entrem lá meninas, dêem o Joinha no video e se inscrevam. Prometo que logo terá novidades!!!
 Video:


Assista AQUI

Increva-se AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário