31 julho 2013

Mais Um Selinho!!!

Olá meninas!!! Com muita alegria mais uma vez venho contar para vocês sobre mais uma indicação!!! Dessa vez a indicação para este selinho veio da Sheila do blog Charmosa D+. O link do blog dela está logo abaixo:
http://charmosademais.tk/
Gostaria de agradecer pela indicação!!! Amei de maais!!! Um beijão pra você Sheila!!! 

Eis aqui meu Segundo Selinho!!! kk

Bom Vamos as Regras!!! 

1-  agradecer a pessoa q te ofereceu o selinho e incluir um link p o seu blog.
2- escolher 15 blogs para ganhar o selinho;
3-  escrever 7 coisas que gosta.


Aqui Vão as 7 Coisas que eu gosto:


1- Maquiagem seem dúvidas!!!
2- Esmaltes que é um Amor Fiel pra mim kkkk
3- Ades, amo de mais esse suco
4- Rímel
5- Séries Americanas 
6- Filmes de Romance 
7- Livros de Augusto Cury 

E aqui Vão os 15 Blogs!!!


Então é isso meninas. Espero um Comentário das indicadas aqui abaixo, e se forem responder deixem o link do post também para eu dar uma olhada. Liindas Curtam a FanPage e sigam o bloog!!! Um Beijão e espero que tenham gostadoo!!!  Té Mais !


7 comentários:

  1. Obrigada pela indicação, mas o PF não responde mais selinhos, e muitos selinhos se não o blog vai falar só disso, agradeço muito! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom eu posto um post por dia então 2 falando de uma indicação pra mim n custa nada kkkk, que pena então Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhh que fofo!!! Muito obrigada pela indicação!!! Em breve farei minha postagem também!!!! =)

    http://umlivroesuashistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. muito obrigada pela indicação flor, adorei *-*

    www.iveguedes.com

    ResponderExcluir
  5. obrigada pela indicação princesa, eu amei! s2
    beijos
    www.secretsofvic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela indicação flor *-*

    http://www.maniasedicas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o selinho, fiquei feliz por ter se lembrando de mim!! Obrigada, viu? *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir