23 julho 2013

Acessórios do Momento

       Olá meninas! Bom hoje na nossa série Inverno 2013 venho falar pra vocês sobre os acessórios que estão em alta. Ai você me diz, como assim? Acessórios incluem bolsas que você já fez um post? 

       Poisé minhas lindas, neste post eu vou falar de um modo bem geral. Os acessórios da moda do momento são especialmente fabricados em base nas "tendências". E como vocês já deves estar enjoadas de ver eu falar em tendências, não vou separar em um em um.

       No geral as tendências de agora são: Militarismo, trasparência, animal print, couro, camurça... Em parte decoração das peças, Spikes, franjinhas, pedraria, Listras... Resumindo é isso. 

       Então a conclusão é, os  acessórios serão exatamente as tendências. Você vai encontrar pulseiras, brincos, relógios, anéis, bolsas, lenços, cintos... E todo o resto com essas tendências. Então pra vocês darem uma olhadinha no que vocês mais gostam, ou talvez eu possa ajudar vocês a ter uma idéia de qual o próximo acessório que vocês vão comprar, separei umas fotinhos pra vocês! Cada foto colocarei uma legenda com um comentário mais especifico dos acessórios. 
Os brincos estão vindo cada vez maiores, bem extravagantes, o que eu amoo D+ kkk. Não sou muito fã de brincos menores mas quem gosta tudo bem kkk. (Brinco baseado em franjinhas)

Está muito na moda agora esses "anéis de mão", que eu gosto de chamar de pulseira de mão kkk. Acho um pouco desconfortável, mas deixa o look muito bafo! (Trabalhada em pedraria)


Pulseiras em animal print estão super em alta, mas as pulseiras estão bem diversificadas, vocês a encontram em todas as tendências. Braceletes também estão arrasando no momento!
Esses relógios com essas pulseiras que parecem um bracelete estão neste inverno, na verdade elas já estão desde o verão. (Pulseira do relógio trabalhada em couro e Animal Print)

      Bom meninas esses foram os acessórios que eu separei pra vocês, claro que existem muitos outros que eu nem citei ai em cima, mas separei esse ai ok! Um beijo pra vocês, espero muito que vocês tenham gostado, deixem um recado pra mim abaixo, e até a próxima liindas!!! Espero ter ajudado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário