11 julho 2013

Hair Care6

      Olá menianas. Bom hoje venho falar para vocês de uma marca de spray de cabelo que eu amo de mais, que são os sprays Charming. Eles são maravilhosos e realmente cumprem o que prometem, pelo menos no meu cabelo sim. 
Pra começar vou confessar que como meu cabelo é muito liso sempre tive muita dificuldade em encontrar spray que realmente fixasse o meu cabelo por um longo tempo. 

      Antigamente usava o da marca Karina mas ele realmente não segurava o meu cabelo mais de uma hora, fora o cheiro forte que ele deixava no cabelo, qualquer um que estiver usando Karina com certeza eu vou saber kkkk... Então decidi experimentar diversas marcas, e de cara quem me conquistou foi o spray charming. Comprei um normal e fixou super, nada espetacular mas durava mais que o Karina. Ai eu vi uma vez na farmácia o charming professional, com uma embalagem super linda, nem pensei duas vezes e comprei. 

Ele fixa muito mesmo, se você realmente coloca de mais deixa o seu cabelo duro (literalmente)

Tem um aroma sim, mas depois que alguns minutos que você usa o cheiro desaparece, não é aquele perfumasso do Karina.

      Ele cumpre o que diz, e tem um ótimo custo beneficio, acho que paguei em torno de 13 á 15 reais, não lembro. Mas o que não é absurdamente caro, invista mais um pouco pois ele tem ótimos resultados, fixação maxima rsrsr...

      E como me agradei de mais com a marca, decidi experimentar algo que faz um bom tempo que tenho visto diversas resenhas e pessoas falando que é maravilhoso, passei outro dia na farmácia e parei e vi o famoso charming spray de Gloss. Ele promete deixar os cabelos mais lisos, facilitar e intensificar os resultados da chapinha, e deixar os cabelos mais "brilhosos", e também um protetor térmico. 

 Bom o cheiro que ele deixa no cabelo é maravilhoso, é doce mas não enjoativo, porque eu odeio perfumes doces. 

Confesso pra vocês que não fiz chapinha com ele, uso ele para outra coisa, mas prometo que vou testar na chapinha e volto para contar pra vocês 

Uso ele como um spray de brilho, e funciona muito deixa o cabelo com um brilho natural, sempre uso no dia dia, e também dá uma proteção pro meu cabelo. Mas cuidado ao usar ele pois se você por de mais pode deixar um aspecto oleoso 

Eles tem um desses em minhatura e carrego sempre na bolsa, e também é ótimo para levar em viajem pois não ocupa muito espaço. 

O preço dele é praticamente o mesmo que o outro, acho que é uns dois reais a menos, mas vale apena tenho amado de mais esse produto. (o spray em minhatura é uns 7, 8 reais)

Gente testem vale a pena, testem outros não existem só esses, se joguem, e venham me contar e me dar dicas do próximo charming comprar

      Então por hoje meninas, espero que tenham gostado das resenhas, compre em testem e voltem para me contar as suas opiniões. Tenho quase certeza que vocês vão aprovar os produtos. Mas claro cada um tem sua opinião e como sempre tudo o que é bom pro meu cabelo, pode não ser para o seu, então descubram! Um Beijão e até o próximo Hair Care!

Se você ainda não viu os outras Hair Care, os links estão abaixo:

Siga o Blog no Twitter : 


2 comentários:

  1. Flor nunca usei, mas quero realmente comprar um, pois é legal na hora de fixar um penteado ou outro, achei o preço bem justo, já que ele promete o que faz, adorei o post, bjo!!!!
    FB
    http://aindasouvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É um ótimo spray sim, se joga não vai se arrepender. Um beijo, volte sempre ^^

    ResponderExcluir