27 julho 2013

Johnson Baby

      Olá Meninas! Nesta semana no Hair Care venho fazer uma resenha dupla! E o que seria isto? Poisé, muitas de vocês já devem ter ouvido falar que o shampoo johnson é muito bom para remover a maquiagem, e sim ele é... Mas também é bom para os cabelos. Eu testei tudo direitinho, e quer saber? Só continuar lendo....


Bom pra começar ele tem um cheiro maravilhoso!!! Acho que nunca enjoaria... Serio mesmo! Nem vou tentar descrever porque cai entre nós, ia ser um desastre...kkk Mas é maravilhoso. 

Como muitas resenhas por ai falam que ele é ótimo para remover a maquiagem, então eu testei e sim ele é ótimo. Retira maquiagens a prova d'água, até a mascara the colossal. Usava ele no lugar de um demaquilante ou aqueles gel de retirar a make, e tinha um bom resultado também. 

O único ponto negativo que eu observei foi que ele muitas vezes resseca um pouco a pele, por ele ser um shampoo a função real dele seria retirar toda a sujeira do cabelo e não do rosto, e minha pele não é seca é de oleosa a mista, ou seja não deveria ter ressecado como ressecou, então fico pensando o que faria nas peles secas! Mas para quebrar o galho de vem enquando ele é bom, pois o ressecamento só aconteceu no uso continuo dele.

Então pra resumir a parte do rosto, bom ele é, só que não uso mais diariamente porque ele acaba ressecando muito a minha pele, mas na falta de um demaquillante, sim é um ótimo quebra galho, porque você pode usar em todo o rosto porque não arde os olhos, que é mais um ponto positivo. 

Agora pro cabelo ele é um produto muito bom. 

Pra começar ele é transparente o que limpa melhor os cabelos. Fora o cheiro que deixa que nem vou comentar...

Hidrata o cabelo, não dá nenhuma reparação ou uma super hidratação, é como se fosse um shampoo bem comum. No meu cabelo, logo na lavagem ele ja ficou bem macio e soltinho, Amei! Fora a questão de não arder os olhos no banho que é algo realmente muito bom! rsrs

O preço dele é ótimo, paguei 8 reais, que é um preço justo pro beneficio que ele dá. Compraria novamente? Sim e até já comprei meninas!!!kkk. Gostei de te-lo como reserva para o acaso de ambos acabarem eu ter o meu "quebra-galho" kkkkkkk. Uma coisa que esqueci de falar é que ele também é bom para levar em viajem, porque seria um 2 em 1 kkkk. 

      Mas como sempre eu digo, testem primeiro e descubram se ele é útil pra vocês também, porque o que é bom pro meu cabelo e rosto pode não ser bom pra vocês. Mas se der certo, pode ter certeza que vocês vão ter um ótimo quebra-galho kkkkk. Bom então por hoje é isso meninas, testem descubram e venham me contar! Beijão

Se você não viu ainda os outro Hair Care, os links estão logo abaixo:

Elseve Reparação Total 5
Sprays Charming
Creme de Pentear Elseve Liss-Intense
Shampoo Pantene ProV Brilho Extremo
Shampoo Garnier Fructis Liso Absoluto
Mascara para Cabelos Pantene
Protetor Térmico Phytoervas

Nenhum comentário:

Postar um comentário