30 julho 2013

Amor Fiel!

Olá meninas! Hoje no Vem me conhecer venho contar para vocês uma paixão que eu tenho kkkk. É uma paixão de anos e que gosto de chamar de Amor Fiel! Que são pelos meus queridinhos Esmaltes! Sério meninas não vivo sem eles! 


Acho que minha história com ele vem de longos anos, pois não me lembro quando foi a primeira vez que usei esmalte, mas desde muito pequenininha já usava! Sempre tive minhas unhas pintadas, não "fazia" elas porque era muito pequena, eu sei que tem muita menininha que desde novinha já vai no salão e tem suas unhas bem feitinhas, mas eu não. Comecei a faze-las com mais ou menos uns 11 anos. 

Pra falar a verdade eu nunca vou no salão para fazer minhas unhas. Minha mãe tinha umas unhas lindas e ela mesma que fazia, então aprendi tudo com ela, hoje em dia sou craque kkk... Não demoro pra pintar! E como eu sei fazer e me divirto prefiro não ir no salão! Mas claro de vez em quando dou uma passadinha lá! 

Hoje em dia não sou muito viciada em comprar esmaltes, só compro se algum realmente me interessou, mas já fui viciada em comprar, comprava tons muito parecidos já tive mais de 150 esmaltes. Não sei se isso é muito ou pouco, pode ter gente que tenha mais, mas para uma pré adolescente que eu era na época não precisava tanto! Hoje eu tenho uns 50 e poucos esmaltes! Mas pra mim é o necessário. Mas não vivo sem, acho que quem me conhece mesmo nunca me viu sem esmalte, se viu foi algo muito raro!!! kkkkkk

Mas por hoje é isso meninas! Contei pra vocês do meu Amor Fiel aos meus esmaltes, espero que tenham gostado e compartilhem algo aqui em baixo nos comentários, alguma história... Um beeijos e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário