25 julho 2013

Resenha Pó Vult

      Olá Meninas! Bom nesta semana venho com a resenha do pó compacto da marca Vult. 

Bom pra começar eu amei a embalagem, achei super gata! Principalmente a esponjinha kkk. Gostei também porque vem com espelho, e tem alguns pós que não vem. 

Ele tem um boa cobertura, não tem um cheiro ruim, porque tem maquiagens que tem um cheiro tenebroso.

Mas tem uma coisa só que eu não gostei nele. Vocês sabem aquele aspecto horrível que fica quando agente aplica muito pó? Poisé com esse ai é bem mais fácil agente errar. Outra coisa que não gostei nele é que o pó não é fininho, já usei outros pós mais baratos que este, e que são bem mais fininhos. É como se ele fosse grosso, áspero... Não sei a palavra certa para usar.

Paguei em torno de 14, 15 reais nele. 

      Bom em minha opinião ele tem mais aspectos negativos do que positivos. Compraria novamente? Não! Também ele não é horrível, tem piores. Mas existe outros pós que são mais baratos e com o resultado bem melhor. Mas testa ai na sua casa, vá que você se dê bem com ele, eu não gostei muito. Mas é isso meninas, indiquem aqui abaixo pós que vocês usam no dia dia, com um custo beneficio bom. Um Beeijo pra vocês e até a Próxima. 


7 comentários:

  1. Ahhhh eu AMO esse pó!

    Não troco por nada!
    Realmente se passar muito ele fica com aspecto ruim, mas o segredo é APLICAR COM PINCEL!

    Beijoooos!

    ResponderExcluir
  2. Juro que eu aplico, e com os bem grandões, e a esponja dele é ótima melhor de muitos pós que ja vi. Mas ele é mtoo grosso!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Tudo bom?
    Nossa, esse é um dos meus pós preferidos!! Não fico sem!! Você tem q passar com um pincel maior e fofo...fica ótimo!
    Indiquei o seu blog lá no meu para uma TAG..se quiser conferir:
    www.vemqueeuteconto.com

    BjoBjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas sério vocês já testaram outros? Porque sério tem melhores! Eu aplico com um gigante, n sei dizer não fica ruim mas também não é o que eu gosto sabe

      Excluir
  4. Eu gosto bastante dos produtos da vult, eles tem um preço acessível e uma qualidade muito boa.
    Porém quando comprei esse pó da vult também fiquei um pouco decepcionada com essa questão de aparentar que passou muito pó! Mas eu gostei bastante da textura dele...
    O que mais uso e gosto é da colortred da avon, com ele não tem como errar haha
    Parabéns pelo blog :D
    Beijinhos
    FB
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  5. Também gosto muito dos produtos da marca vult realmente os preços são ótimos, e também esperava mais do pó. Nunca quis comprar o da color trend, mas nunca é tarde não é? kkkkkk Um Beeijo!

    ResponderExcluir