10 julho 2013

Resenhas

      Olá meninas, bom como disse a cada dia terá mais novidades no blog! Desta vez estou lançando uma nova série, pra quem me acompanha pelas redes sociais (CURTAM AQUI ) já deve ter visto a caixinha de produtos que tenho para fazer resenhas pra vocês. E é exatamente essa a nova serie, "Resenhas", vou falar dos produtos que eu já usei e testei, vou dar a minha opinião dos tais produtos. Pra quem acompanha o blog, conhece a série Hair Care, nela eu faço resenhas dos produtos de cabelo que eu uso, mas nessa nova série vou citar maquiagens, produtos de pele, perfumes... Então fiquem ligadas que tem muitas novidades. 
E pra quem não conhece a serie Hair Care, aqui está o último post que escrevi dela 

Sigam o blog no Twitter
Curtam a FanPage
SIGAM O BLOG

Deixem um comentário pra mim adoro ler, e claro criticas também são construtivas então sintam-se a vontade! Um Beijãao!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário