01 julho 2013

Calças Femininas

      Olá meninas, hoje na serie inverno 2013 venho mostrar para vocês as calças que estão super em alta neste inverno. Claro que são muitas mas separei algumas para vocês. Querem saber? Continuem lendo este post. 


      Pra começar venho mostrando para vocês as calças que eu mais tenho visto nas ruas, que são as listradas preto e branco. Essa tendencia nas roupas está super na moda não somente nas calças mas em camisas, vestidos, saias... Existem diversos modelos de calças com essa estampa e até legguings também. Então se você gostou desta tendencia se joga pois você vai estar usando algo super fashion. 


      Outra calça que eu tenho visto de mais nas ruas são as de couro, principalmente as calças pretas. Mas sim existem de outras cores e que também estão na moda. Essa tendencia do couro nas roupas está super em alta não somente em calças mas em jaquetas, saias, vestidos... É uma peça que sem dúvidas não pode faltar no seu guarda roupa, pois combina com tudo e é super pratico. 


      Não pense que Animal print ficou fora das calças deste inverno, pois está super na moda. Para quem é mais ousada e tem coragem de usar essas calças super chamativas saiba que você está arrasando, pois essas queridinhas ai deixam um look super descolado e original. Então se você é uma pessoa ousada, não tenha medo se joga. 













      Não pense que estampas ficaram de fora também pois você esta errada. Estão super na moda, para deixar seu look mais alegre e descolado, calças de diversos modelos estão adotando as estampas. Tem calças com estampas para as meninas mais fofas até estampas para as mais ousadas. É tudo da sua escolha, pois este inverno você pode variar e se adaptar ao seu estilo.

      Achou que as calças coloridas tinhas ido em bora? Está enganada novamente. Nelas só mudaram os tons, não estão mas aquelas cores gritantes, estão com cores mais apagadinhas, que particularmente acho muito mais elegante e usável. As cores mais clarinhas eu daria para as meninas mais fofas usarem. Já as cores mais neutras eu daria para aquelas meninas cheias de atitudes usarem. Então as coloridas ainda não saíram da moda, pelo contrario estão em alta ainda.

     Poderia deixa-la de fora? Jamais! Militarismo nas roupas estão super na moda, e nas calças jamais poderiam faltar. Diversos modelos de calças estão adotando o militarismo, brincando com os tons de verde. Eu diria que é uma peça que não pode falar no seu guarda-roupa porque é uma das tendencias do momento, então se você gostou se joga e vai logo comprar a sua. 

      Bom por hoje é só, essas foram as calças que separei para vocês, claro que existem muitas outras, mas são essas que tem mais chamado a minha atenção. E claro que a minha opinião pode não ser a sua, mas tenho certeza que alguma calça ai em cima você deve ter se identificado. Então se joga no seu estilo, e arrase por ai. Até a próxima meninas, Beijão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário